3 de setembro de 2019
GUANAMBI - SÃO GERALDO MAJELLA

Vigília Vocacional é realizada em Guanambi

Por Pascom/Guanambi SGM

No último sábado (31) aconteceu a Vigília Vocacional Paroquial, promovida conjuntamente pela Pastoral da Juventude e Pastoral Vocacional, como uma das iniciativas do Ano Vocacional Diocesano na Paróquia São Geraldo Majella em Guanambi.

A Vigília foi realizada na Igreja São Francisco, das 20 às 23h, e contou com participação de cerca de 60 jovens das nossas comunidades.

Oração silenciosa, reflexão sobre trechos da Christus Vivit (do Papa Francisco), adoração eucarística, bênção do Santíssimo Sacramento dirigidas pelo Pe. Lauro Ferreira (Setor Juventude Diocesano) e a Celebração Eucarística presidida pelo pároco, o Pe. Eutrópio, permitiram à juventude e demais participantes cultivarem a espiritualidade vocacional, crescendo na “escuta do Senhor” que continua chamando a todos, a cada um e a cada uma, para a missão de amar e servir…

“A vocação brota do coração de Deus e germina na terra boa do povo fiel, na experiência do amor fraterno” (Papa Francisco)