29 de novembro de 2019
DIOCESE

Terço dos Homens realiza encontro com coordenadores e divulga data do Congresso Diocesano

Por Zeomário Teixeira/Pascom Caetité (NSA)

Foto: Zeomário Teixeira/Pascom Caetité (NSA)

O movimento Terço dos Homens da nossa diocese realizou, no último final de semana, o encontro com coordenadores paroquiais e coordenadores dos vicariatos, no Centro de Treinamentos de Líderes (CTL), em Caetité.

Com muita animação, o encontro foi conduzido pelo padre Edson Rocha, diretor espiritual do Terço dos Homens. Teve o momento de oração, orientação, planejamento e a Santa Missa. “Aproveitamos e participamos da formatura da 2ª turma da Escola de Fé e Política. No sábado (23), à noite, nós celebramos com eles, com os formandos, e participamos da sua confraternização. Foi um momento de integração e de alegria, Foi muito bom!”, finalizou o Padre Edson.

Na oportunidade foi divulgada a data do congresso diocesano do Terço dos Homens que vai acontecer no dia 08 de novembro de 2020, no Centro Comunitário Betânia, em Guanambi. Em entrevista ao programa Comunicarte, pela Rádio Educadora FM 100,7, Morvan Viana, coordenador diocesano do Terço dos Homens, fez o convite para todos os homens da Diocese de Caetité participarem do referido congresso, pois, segundo ele, será um momento de oração muito grande.