9 de setembro de 2023
PALMAS DE MONTE ALTO – N. SENHORA MÃE DE DEUS E DOS HOMENS

Solenidade de Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens, Rainha do Sertão em Palmas de Monte Alto

Por: PASCOM-PMA

Neste dia da Natividade de Maria, a cidade acordou ao som dos sinos e de fogos de artifícios na Alvorada Festiva, às 5h. As 7h, houve Missa Solene na Igreja Matriz de Nossa Senhora, presidida pelo Padre Alan Delon Brandão Cruz, Pároco da Paróquia Santa Cruz de Malhada.

Foto: PASCOM-PMA

Às 10 horas, Missa Solene, na igreja matriz de Nossa Senhora, presidida pelo Padre José Nilton, Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Matina.

Após essa missa a réplica da Imagem da Padroeira seguiu para Igreja do Divino acompanhada de uma linda carreata.

Às 16h, foi celebrada a terceira e última Missa Solene pelo Pároco Pe. Sandro Lima. Seguida de uma linda Procissão Luminosa pelas ruas da cidade, passando pelas ruínas da Igreja Nova até o futuro Santuário Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens, Rainha do Sertão.

Encerrou-se esse dia festivo com um grande Show Católico com o ministério de música da RCC e o show de prêmios na esplanada do futuro Santuário.

Padre Sandro, emocionado, agradeceu a todos os paroquianos, pastorais, movimentos, visitantes e padres do Vicariato Rainha do Sertão que participaram desta festividades.

Vídeos: PASCOM-PMA