21 de maio de 2018
DIOCESE

Setor Juventude da Diocese lança concurso cultural

PASCOM Diocesana

Inscrições vão de 1 de junho à 20 de Julho pelo site da Diocese de Caetité. Foto: Setor Juventude/Thiago Araújo

No dia 25 de novembro é comemorado o DNJ – Dia Nacional da Juventude – e para valorizar o protagonismo e criatividade dos jovens da Diocese de Caetité, o Setor Juventude lança concurso cultural que escolherá a arte da camisa e cartaz do DNJ 2018 na Diocese.

A partir do dia 1º de Junho serão abertas as inscrições para que os jovens engajados em grupos, pastorais e movimentos da Diocese de Caetité possam participar do concurso.

O participante deve produzir uma arte que tenha como foco a cultura de paz, superação da violência, o papel do jovem cristão na construção da cultura da paz e a paz que vem de Cristo.

Todas as informações do concurso estão disponíveis no edital da seleção. As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de julho através de link que estará disponível no site da Diocese de Caetité.

Confira o EDITAL DO CONCURSO