3 de agosto de 2022
DIOCESE

Serviço de Animação Vocacional da diocese se reúne com representantes dos vicariatos

Por Pe. Sandro Alves Teixeira Lima/Coordenador diocesano do SAV

A equipe do Serviço de Animação Vocacional – SAV da Pastoral Vocacional da Diocese Senhora Sant’Ana de Caetité, composta pelo Bispo, Padres, Religiosas e Leigos, se reuniu presencialmente, nos dias 27 e 28 de julho, para avaliar e reestruturar o itinerário vocacional em nossa Diocese.

Foto: Pastoral Vocacional

Foram encaminhados dois encontros por Vicariato pensando a animação vocacional e formação dos agentes do SAV em todas as paróquias. Além destas atividades, foi revista e atualizada toda a programação do encontro vocacional diocesano realizado em várias etapas ao longo do ano. Continuemos orando pelas vocações, sobretudo, neste mês de agosto, mês vocacional.