19 de março de 2020

Seminaristas dão início as atividades formativas de 2020 em Caetité

Por Pascom Diocesana

Foto: Seminário São José de Caetité

Aconteceu no dia 10 de março, a posse do padre José Rocha Costa como reitor do seminário Propedêutico São José em Caetité. Na ocasião, também tiveram início as atividades formativas de 2020. Esse ano o seminário contará com 5 jovens,: Danrlei Teixeira Florêncio, Rodrigo de Almeida Santos e Jarbas Vinicius de Jesus Santos, da Diocese de Caetité, e Ueliton de Pina Silva e Anderson José de Jesus, da Diocese de Livramento de Nossa senhora.

A celebração Eucarística aconteceu às 18h no CTL (Centro de Treinamento de Líderes), de Caetité, presidida por Mons. Alex Adriano Barbosa e concelebrada por padre Eutrópio Aécio de Carvalho, que auxiliará os seminaristas com o sacramento da confissão, Frei Mariano, com a direção Espiritual, e padre José Rocha. Houve também a participação de padrinhos e madrinhas da OVM (Obra das Vocações e Ministérios) e alguns professores que colaboram na formação. Ao final, padre José Rocha pediu a oração de todos.