12 de janeiro de 2022
DIOCESE

Seminarista Ronielson Souza inicia período de síntese vocacional

Por Pascom Diocesana

Na última quinta-feira (06), o Seminarista Ronielson Souza Silva, natural da Paróquia Senhor Bom Jesus de Malhada de Pedras, iniciou a Síntese Vocacional, a partir da Paróquia Santo Antônio de Pádua, em Condeúba. Ronielson acompanhou o Bispo Dom Carvalho nas Celebrações de Crisma em algumas paróquias do Vicariato Rainha dos Mártires.
O Seminarista permanece em Caetité por um período de mais ou menos dois messes, dando continuidade ao processo de Síntese Vocacional.

Foto: Paróquia de Condeúba

Após esse tempo, Ronielson continuará a Síntese na Paróquia Nossa Sra. Aparecida e São Cristóvão e junto ao Seminário Propedêutico São José, provisoriamente instalado em Brumado.

O Seminarista Ronielson se diz agradecido e confiante para esta nova etapa. Ele manifesta gratidão ao Bispo Dom Carvalho e a toda Diocese Sra. Sant’Ana de Caetité. Agradece a OVM pelo bonito trabalho missionário, as orações e o acompanhamento. Deseja a todos muita luz e paz!

Foto: Pascom Malhada de Pedras