13 de abril de 2022
DIOCESE

Semana Santa: confira a programação do Tríduo Pascal pela Diocese de Caetité

Por Pascom Diocesana

A Semana Santa está sendo marcada por celebrações, devoções populares e missas em toda Diocese de Caetité.

A Semana Santa é o momento central da liturgia católica e o período mais importante do ano litúrgico, quando se rememora, de modo especial, os mistérios da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo.
Iniciou no Domingo de Ramos, dia em que Jesus Cristo fez sua entrada triunfal em Jerusalém, e culmina com a sua morte e ressurreição no Domingo de Páscoa.

Durante toda essa semana, haverá programação para os fiéis em todas as paróquias da Diocese. Após dois anos com restrições devido aos protocolos sanitários por causa da pandemia, a programação deste ano está sendo realizada de forma presencial.

Confira abaixo a programação do Tríduo Pascal em algumas paróquias da Diocese de Caetité.