21 de agosto de 2017

Segundo Seminário de Comunicação da Diocese acontece em setembro

Por PASCOM DIOCESANA

Divulgação Pascom/Diocese de Caetité

Entre os dias 22 e 24 de setembro a Diocese de Caetité vivenciará o Segundo Seminário de Comunicação promovido pela Pastoral da Comunicação Diocesana — PASCOM. Três dias muito especiais de partilha e aprendizado sobre comunicação voltada para nossas comunidades.

Esse ano, o tema escolhido para o encontro foi: “PASCOM: Comunicação, Evangelização e Criatividade”, uma forma de lembrar que a comunicação do evangelho de Cristo deve ser alegre e criativa. O encontro acontece no Centro de Treinamento de Líderes — CTL — em Caetité.

Na programação do Seminário estão palestras sobre comunicação, jornalismo, rádio e oratória; reflexões sobre a pastoral da comunicação na Diocese e oficinas para produção de conteúdo nas CEB’s. O evento é aberto a todas as pastorais e movimentos da Diocese, além de grupos, comunidades e interessados na comunicação.

As inscrições podem ser feitas aqui pelo site da Diocese, basta preencher o formulário a baixo. A taxa de inscrição é de R$ 50 (cinquenta reais), que cobre alimentação e alojamento dos participantes.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)