23 de janeiro de 2018

Romeiros de Urandi visitam futuro Santuário em Palmas de Monte Alto

Por Kelly Cristina Silva/PASCOM Urandi

Foto: Geandra Cardoso Gonçalves

Uma romaria para conhecer a cultura e a religiosidade da cidade de Palmas de Monte Alto. Na viagem, realizada neste domingo (21), os romeiros da cidade de Urandi, que fazem parte do Apostolado da Oração Sagrado Coração de Jesus, visitaram o futuro Santuário de Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens e Rainha do Sertão, na cidade de Palmas de Monte Alto. Os romeiros participaram da celebração da Santa Missa, presidida pelo padre José Maria, e, em seguida, conheceram os pontos turísticos da cidade.

Desde 2012, a Igreja Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens, em Palmas de Monte Alto, está em processo de ser reconhecida como Santuário Diocesano, o primeiro da Diocese de Caetité. O processo de reconhecimento do santuário foi uma iniciativa do padre Patrick O’Neil, da Congregação dos Padres Maristas, que atuam na cidade.