27 de fevereiro de 2017
BRUMADO – SENHOR BOM JESUS

Retiros espirituais são opções neste carnaval na Diocese de Caetité

DA REDAÇÃO

Carnaval lembra folia, blocos, trios elétricos, axé, frevo e fantasias, não é? Mas para muita gente não é essa a lembrança quando se fala dessa festa popular. É que os retiros espirituais de carnaval tem se tornado cada vez mais comuns e uma alternativa para quem quer fugir da agitação das ruas e se aproximar mais de Deus.

Em Guanambi, Paróquia Santo Antônio, a 24ª edição do retiro de carnaval começou no sábado (25) e segue até a terça-feira de carnaval. O encontro, que tem como tema “Meu espírito exulta de alegria”, recebe pregadores de outros estados e também conta com a presença do coordenador diocesano da Renovação Carismática Católica (RCC), Ricardo Santos. Padres da Diocese e o Bispo Dom Carvalho também confirmaram presenças.

Em Brumado, a Comunidade de Adoradores e Resgate da Paz (CARP) também está em retiro espiritual neste carnaval. “Jesus é o Senhor” é o tema do encontro aberto ao público, que acontece no Centro de Evangelização Jesus eu confio em vós. O Carnaval com Cristo, nome dado ao evento, termina também nesta terça-feira.

E se você ainda não se programou para este carnaval, ainda dá tempo. Escolha uma das opções de retiros que acontece pela Diocese e participe desse momento de espiritualidade e comunhão com Deus.