28 de janeiro de 2016
BOQUIRA – NOSSA SENHORA DA ABADIA

Retiros de Carnaval movimentam a Diocese em Fevereiro

Por Luan Vinicius Ferreira/PASCOM

Um período para se divertir, pular, cantar e extravasar. O carnaval está chegando e o objetivo de muitos é esse: buscar a alegria. Mas, para milhares de jovens da Diocese de Caetité, alguns ingredientes são adicionados neste momento de vontades: a oração e reflexão. É para isso que acontece em Guanambi a 23ª edição do Retiro de Carnaval, e em Boquira o Rebanhão de Carnaval.

Na Diocese de Caetité, acontecerá retiro na cidade de Guanambi e rebanhão na cidade de Boquira

A programação da cidade de Guanambi começa no dia 6 de fevereiro e vai até o dia 9. Na cidade de Boquira, o encontro acontece apenas nos dias 8 e 9 de fevereiro. Na programação dos encontros estão agendadas missas, pregações, momentos de oração, além de shows com muita animação.

Os encontros deste ano trazem como tema a passagem bíblica do livro de Baruc, capitulo 4, versículo 36b: “Vê a alegria que te vem de Deus”. Tema que será utilizado em todos os retiros de carnaval promovidos pela Renovação Carismática Católica – RCC.

Na cidade de Guanambi, pregadores da RCC de São Paulo farão as pregações. O valor da inscrição para os quatro dias de retiro é de R$ 60,00 (sessenta reais). Quem desejar participar de apenas um dia do retiro, a inscrição fica por apenas R$ 20 (vinte reais).

A inscrição para o rebanhão de carnaval na cidade de Boquira é de R$ 20 (vinte reais). O encontro começa às 14h do dia 8 com celebração da Santa Missa. A noite, show com ministério de música de Tanque Novo promete animar a todos.

Para mais informações sobre o retiro em Guanambi, os telefones são: (77) 99961-0707  / 99165-4870  e 98826-9382; em Boquira, (77) 99932-7279 ou 99966-7542.