30 de setembro de 2019
MORTUGABA – SÃO JOSÉ

Retiro espiritual para crismandos e padrinhos em Mortugaba

Por Pascom Mortugaba

Foto: Pascom Mortugaba

O Retiro Espiritual para os Crismandos e Padrinhos na Paróquia São José de Mortugaba foi realizado na manhã deste domingo (29) das 8h até as 12h. A Pastoral da Catequese juntamente com o Padre José Carlos Rodrigues planejaram e organizaram para que esse encontro se tornasse um importante momento para nós sobretudo para aqueles que estão na caminhada para receber o Sacramento da Crisma.

A Irmã Sirlei, que atualmente está na paróquia de Licínio de Almeida, ministrou o Retiro que foi realizado na Creche Pró Leu. Foi uma manhã que realmente edificou mais a nossa fé e de grande importância e conscientização para o recebimento do Sacramento da Crisma.

Santidade foi a Palavra chave usada pela Irmã. Graças a Deus podemos concluir que saimos desse encontro mais energizados com o amor de Deus e conscientes da nossa missão. Oremos para todos os crismandos para que o Espírito Santo os conduza no caminho dessa nova etapa em suas vidas produzindo muitos frutos.