28 de março de 2016

Realizada 3ª edição da Páscoa da Juventude em Caetité

Da Redação PASCOM/Com Informações de Renan Santos

Com muita animação, os jovens percorreram as ruas de Caetité. Foto: Renan Santos

Música, dança, alegria. O domingo da ressurreição foi celebrado em Caetité com a 3ª Páscoa da Juventude, evento realizado pelo Conselho Paroquial da Juventude da Paróquia Senhora Sant’Ana.

Pelas ruas da cidade, jovens de várias cidades da Diocese seguiram atrás do trio ao som da Banda Leite e Mel. Em três horas de apresentação, o grupo tocou musicas de louvor e adoração e teve o objetivo de não deixar ninguém parado.

A Banda Leite e Mel foi atração do evento. Foto: Renan Santos

O Pe. Gilvan Pereira Rodrigues, Administrador Diocesano, parabenizou a iniciativa e enfatizou que “festa é importante quando se tem um bom motivo” para se festejar e que “quando se comemora a Páscoa do Senhor” é ainda melhor.