8 de abril de 2018
MALHADA DE PEDRAS – SENHOR BOM JESUS

Projeto Diocesano de Evangelização é apresentado em Malhada de Pedras durante CPP

Por PASCOM/Malhada de Pedras

Foto: PASCOM/Malhada de Pedras

O Conselho Pastoral Paroquial (CPP) da Paróquia Senhor Bom Jesus de Malhada de Pedras se reuniu, na manhã deste domingo (8), no salão paroquial. Cerca de 50 pessoas, entre representantes de grupos, pastorais, movimentos e das comunidades rurais participaram do encontro, além do administrador paroquial, padre Edson Rocha.

Na pauta, o Projeto Diocesano de Evangelização, elaborado durante a 10ª Assembleia Diocesana, no ano passado, e que será seguido por toda a diocese até 2020. O projeto apresenta propostas e diretrizes para se trabalhar durante esses três anos. O CPP contou também com uma pequena formação sobre o Tempo Pascal, que segue até a Festa de Pentecostes.

O Estatuto do CPP foi apresentado, tendo em vista que alguns participantes estavam pela primeira vez no encontro. Com a reestruturação do conselho, foi também apresentada a nova coordenação do CPP.

Padre Edson também comunicou que a paróquia vai realizar este ano uma peregrinação com a imagem do padroeiro Senhor Bom Jesus pelas 30 comunidades rurais.