12 de março de 2020

Primeira reunião sobre o Congresso Diocesano da RCC é realizada em Macaúbas

Por Pascom Macaúbas

Aconteceu na noite de 03 de Março, a primeira reunião entre as lideranças da Renovação Carismática Católica local e o pároco padre Osvaldino para tratar sobre os preparativos do Congresso Diocesano, que acontecerá na cidade nos dias 25 e 26 de Abril.

Na oportunidade, o pároco conheceu todas as lideranças das equipes já formadas até o momento, bem como suas respectivas funções. Padre Osvaldino manifestou todo seu apoio na realização do evento, pediu total empenho para que as famílias vindas da nossa Diocese sejam acolhidas em casas e comprometeu-se em reforçar a divulgação do evento nas Santas Missas.

A expectativa de púbico nesse encontro de fé é de mais de 1500 pessoas vindas das diversas paróquias da Diocese e também das Dioceses vizinhas.

As inscrições podem ser realizadas pelo blog www.congressomacaubas2020.blogspot.com