25 de julho de 2018
DIOCESE

PJ Diocesana realiza formação para grupos de base

Por Narla Pereira/Pastoral da Juventude

Foto: Pastoral da Juventude

No último domingo (22), a coordenação da Pastoral da Juventude Diocesana realizou, no Centro Paroquial de Caetité, uma formação para grupos de base. O evento, que começou às 7h30 da manhã, teve como objetivo compreender como a PJ está organizada, conhecer sua história, identidade e missão. Mais de 50 jovens das diversas paróquias que compõem a diocese estiveram presentes.

Os ex-coordenadores da PJ diocesana, João Cleber Santana Meira e Rosângela Aguiar, e as articuladoras da Região Pastoral 4, Hiane Arruda e Crislandia Monteiro ajudaram a conduzir esse momento com palestras sobre a caminhada pastoral. No evento, fez-se memória a João Paulo Silva Alves, que era coordenador da pastoral e faleceu no dia 30 de abril deste ano. Durante o evento também foi realizada a ciranda da juventude e os jovens receberam arquivos com materiais da PJ para poderem partilhar com outros jovens em sua paróquia.

O evento foi encerrado antes do meio dia com a oração do Ofício Divino da Juventude.