5 de janeiro de 2017

Pindaí recebe as Santas Missões Populares Diocesana

Da Redação PASCOM, com informações do Pe. Hélio Guimarães

As Santas Missões Populares acontecem até o próximo domingo, dia 8

A cidade de Pindaí, Paróquia São João Batista, vive, desde o dia 2 de janeiro, as Santas Missões Populares Diocesana. O início das missões se deu com a chegada dos missionários, enviados por todas as paróquias da Diocese.

O acolhimento dos missionários aconteceu no Centro Comunitário de Múltiplo Uso. A tarde foi reservada para orientações para os missionários, além de momentos de entrosamento e cantos.

Pouco mais de 120 missionários, entre leigos, seminaristas e religiosas, participam desta edição das missões. Nestes dias, após acolhimento nas famílias e nas comunidades, já iniciaram as visitas.

As missões contam ainda com a participação de 19 padres, que estão celebrando a Eucaristia nas comunidades, atendendo confissões e visitando doentes. A semana missionária se encerra neste domingo, 8, com missa celebrada às 9h.