12 de março de 2020
DIOCESE

Pe Joãozinho Baiano celebra 15 anos de ministério presbiteral

Por Pascom Diocesana

Na noite da última quinta-feira (5), fiéis se reuniram para celebrar os 15 anos de ministério presbiteral do Pe Joãozinho Baiano, que exerce seu sacerdócio na Paróquia Imaculado Coração de Maria em Tanque Novo. No clube da cidade, fiéis se reuniram para a celebração Eucarística presidida pelo Bispo Diocesano Dom José Roberto Silva Carvalho, concelebrada pelos padres Joãozinho Baiano, Osvaldino Barbosa, Manoel Queiroz, Edson Rocha e Paulo Henrique. Em sua homilia, Dom Carvalho ressaltou que Pe Joãozinho está celebrando as bodas de cristal, sinal de resistência e transparência. O presbítero é chamado a ser como o Cristo, Bom Pastor, que deve com responsabilidade, maturidade e fidelidade tomar conta do rebanho de Deus a ele confiado. Após a celebração Eucarística, leigos e leigas prestaram homenagens ao Pe Joãozinho, através de um lindo coral de crianças que cantaram uma música de autoria do padre homenageado. Também a família do Pe Joãozinho se fez presente e lhe prestou uma bela homenagem. O Pe Joãozinho agradeceu a todos e falou do seu sentimento de gratidão e felicidade em poder celebrar essa data tão memorável. Rogamos a Deus bênçãos sobre a vida e o ministério do Pe Joãozinho Baiano, para que continues a “ser fiel colaborador, apascentando o rebanho de Deus.”