31 de outubro de 2017
DIOCESE

Pastoral Familiar do Regional N3 realiza Assembleia de formação, em Itabuna

Por Fernando Filho, Pastoral Familiar

A Assembléia Formativa da Pastoral Familiar do Regional NE3 foi realizada em Itabuna. Foto: Fernando Filho

A Diocese de Caetité, através do Assessor da Pastoral Familiar, padre José Rocha, e os Coordenadores Diocesano, Fernando e Rosimeire, e Vice-Coordenadores, Paulo e Elza, participaram da Assembléia Formativa da Pastoral Familiar do Regional NE3, realizado na Diocese de Itabuna com a presença do casal Cláudio e Maria do Rosário da Diocese de Uberlândia (MG), responsáveis pelo Núcleo de formação do Setor de Casos Especiais do INAPAF. Estiveram presentes representantes de 17 Dioceses, assessores eclesiásticos (Bahia e Sergipe), o Assessor do NE3, padre Pedro Júnior, o Bispo de Itabuna, Dom Carlos Alberto, e o Bispo de Juazeiro e referencial do NE3, Dom Carlos Alberto. Recebemos a visita do querido padre Francisco, de Candiba, durante a Assembléia em Itabuna, que nos proporcionou momentos de muita alegria e satisfação.