22 de abril de 2019
DIOCESE

Páscoa da Juventude em Caetité e Páscoa da Paróquia em Guajeru; confira as fotos

Por PASCOM/Catedral e Guajeru

Aconteceu neste domingo (21) a 6ª edição da Páscoa da Juventude, em Caetité. A festa começou com a Missa dos Jovens presidida pelo bispo dom José Roberto Silva Carvalho e, logo em seguida, uma multidão percorreu as ruas da cidade atrás de um trio elétrico, louvando e celebrando a Ressurreição do Senhor. A banda Laudem Gloriae, de Brumado, animou o evento com a participação especial da cantora Selma Miranda, filha de Caetité. Caravanas de toda a região vieram confraternizar e celebrar esse dia especial para a Igreja.

Páscoa da Paróquia em Guajeru

Na Paróquia Santa Rosa de Viterbo, em Guajeru, em um clima festivo e de muita alegria, a comunidade se reuniu na quadra poliesportiva para celebrar a vitória de Cristo sobre a morte. O evento começou com louvor, animação e pregações conduzidas pelo jovem Armando Alves, de Malhada de Pedras. Em seguida, teve a Santa Missa festiva presidida pelo padre Edson Rocha que ressaltou a importância da ressurreição de Cristo para a vida da Igreja e para a vida de todos os batizados. A missa foi celebrada num clima orante e muito bem cantada pelo belíssimo coral Santa Rosa. Após a celebração, os jovens da Comunidade de Mandacaru, encenaram a 15ª Estação da Via-Sacra, que retrata a Ressurreição de Jesus. Encerrando a noite, teve show com Ró da Paróquia de Malhada de Pedras.