7 de março de 2018

Paróquia São João Batista, em Jânio Quadros, acolhe novo pároco

Por PASCOM DIOCESANA, com informações do janioquadros.com

Foto: janioquadros.com

Em missa solene realizada na noite deste domingo (04) e presidida pelo bispo Dom Carvalho, o padre Célio Leite da Silva  tomou posse como novo pároco da Paróquia São João Batista, em Presidente Jânio Quadros. Os padres Nilson e Vicente, da Congregação dos Rogacionistas do Coração de Jesus, vão auxiliar o novo pároco nas atividades paroquiais.

A celebração de posse contou com uma grande participação da comunidade local, que acolheu o padre de forma calorosa e festiva. Entre os presentes, representantes das comunidades rurais, pastorais, serviços, movimentos e autoridades civis do município.

Na celebração foram entregues ao novo pároco os símbolos do seu ministério: chave da Igreja e do sacrário, a estola roxa e os símbolos do batistério. Padre Célio recebeu também a acolhida das pastorais e movimentos da paróquia.

Padre Célio é natural da cidade de São Miguel (RN). Foi ordenado pela Diocese de Santa Luzia de Mossoró.

Confira as fotos.