10 de novembro de 2017
GUANAMBI - SÃO GERALDO MAJELLA

Paróquia São Geraldo Majella, em Guanambi, elege primeiro CPP

Por PASCOM Guanambi

Entre as primeiras atividades da recém-criada Paróquia São Geraldo Majella, em Guanambi, foi realizada, nesta quarta-feira (08), uma reunião com representantes de comunidades e de pastorais, para a formação do primeiro Conselho Pastoral Paroquial (CPP) da nova paróquia.

O CPP é um organismo criado para gerar representatividade e participação na ação evangelizadora da paróquia, nas comunidades, pastorais e movimentos. O objetivo do Conselho é ser um instrumento de comunhão eclesial, de convergência dos objetivos evangelizadores e lugar para estabelecer uma conexão e diálogo pastoral, capaz de irradiar o anúncio da Boa Nova.

A Paróquia São Geraldo Majella foi criada em 16 de outubro deste ano e é a mais nova paróquia da Diocese de Caetité.