6 de fevereiro de 2023
DIOCESE

Paróquia Santa Luzia de IUIU acolhe o seu administrador paroquial

A Paróquia Santa Luzia do município de IUIU, nesta última sexta-feira dia 03/02, acolheu o Pe.Dione Magalhães da Cruz como seu novo administrador paroquial. A celebração eucarística foi presidida pelo nosso bispo diocesano Dom José Roberto Silva Carvalho, e concelebrantes Pe.Sandro Alves Teixeira, vigário do Vicariato Rainha do Sertão, e Pe.Marcone Magalhães.

Na sua homilia Dom Carvalho destacou a chegada de Pe.Dione Magalhães na nossa paróquia que chegou como diácono depois da saída dos padres Maristas que serviu está paróquia por 17 anos. Além disso ele destacou a importância de um sacerdote na comunidade ressaltando a comunhão que ela deve ter com ele Bispo da diocese, e sobre tudo imitar o Cristo rei e pastor.

No final da celebração Pe. Dione contou um pouco da sua experiência vocacional e da alegria de servir o povo da paróquia de Santa Luzia de IUIU.

Após os agradecimentos Dom José Roberto deu a benção da garganta pois era o dia de São Brás protetor da garganta e do pescoço.

A Paróquia Santa Luzia de IUIU se renova em graça e Missão de acolher Pe.Dione!