18 de fevereiro de 2023
MALHADA S. F. – SANTA CRUZ

Paróquia Santa Cruz acolhe seu novo Administrador Paroquial

Por Pascom/Malhada

Aconteceu, nesta quinta-feira (16), a Missa de Posse do padre Allan Delon Brandão Cruz. A Celebração Eucarística iniciou-se às 19h, na frente da igreja Nossa Senhora do Rosário e foi presidida pelo bispo diocesano Dom José Roberto Silva Carvalho.

Na homilia, o bispo ressaltou a importância de expandir as relações por meio da arte de relacionar-se, renovando assim a aliança. Relembrando a todos que a vida cristã deve ser fértil e fecunda, enfatizando a missão do padre em ser fecundo em sua missão.

O padre Allan Delon também proferiu um discurso de agradecimento à Paróquia Santa Cruz por ter o acolhido. Natural do Ceará, pertence à Diocese do Cruzeiro do Sul, no Estado do Acre, o religioso está na diocese de Caetité há dois anos.

Foi uma celebração muito bonita com a presença dos padres Sandro e Sátiro, das irmãs religiosas das Terciárias Franciscanas e das Pequenas Filhas de São José. A celebração também contou com a participação de muitos fiéis da sede da paróquia, das comunidades rurais e também da cidade de Riacho de Santana, antiga paróquia do padre empossado.

A Paróquia Santa Cruz acolhe o padre Allan Delon com muita alegria. Que Deus o ilumine nessa nova missão.