3 de setembro de 2022
Notícias

Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Caculé inicia festa em Louvor ao seu Padroeiro

Por Pascom Caculé

Estamos em festa!! Na última terça-feira, 30 de Agosto, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Caculé deu início aos festejos em Louvor ao seu padroeiro. É um tempo favorável para a renovação de nossa fé e de nossas forças pastorais.

Foto: Pascom caculé

Esse ano em comunhão com toda a Igreja, estamos refletindo sobre o tempo Sinodal, tempo esse, propício para entendermos o verdadeiro sentido de ser Igreja, pautados pelo espírito de comunhão, participação e missão.

Todos os dias às 19h30, tem a celebração do novenário com o envolvimento das comunidades rurais e urbanas, pastorais, movimentos, dando assim uma dimensão paroquial à nossa festa.

Até o dia 07 de Setembro, haverá uma vasta programação na Igreja Matriz, notadamente a 1ª Procissão de Carros de Boi que acontecerá no próximo domingo, 04, juntamente com a Missa Sertaneja.

A solenidade do padroeiro será celebrada na quinta-feira, 08, com alvorada festiva às 05h00, Santa Missa às 08h na Igreja Matriz e às 17h (campal) na Praça da Igreja Matriz, logo após procissão e show de prêmios.

Que o Sagrado Coração de Jesus, com seus braços erguidos, abençoe a todos nós!