19 de julho de 2022
CACULÉ – SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Caculé inaugura novo atendimento paroquial

Por Pascom Caculé

Na última sexta-feira (15), foi inaugurado na Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Caculé, o mais novo espaço do Atendimento Paroquial, com a celebração da Santa Missa em Ação de Graças presidida pelo Bispo Diocesano Dom José Roberto Silva Carvalho e concelebrada pelos padres Paulo Henrique (pároco), Isaías Afonso da Paróquia de Ibiassucê e Noé Moreira da Paróquia de Licínio de Almeida, além da presença dos seminaristas Lázaro Matheus e Victor Jhonny.

Foto: Pascom Caculé

Após a celebração, Dom Carvalho abençoou o novo espaço, rendeu graças a Deus pela nova construção e por todos que contribuíram e destacou que esse é um espaço de evangelização.

Pe. Paulo encerrou dizendo: “Desejo que todos sejam muito bem acolhidos e se sintam bem ao adentrarem nosso atendimento paroquial. Ao abraçar esta causa, mostramos na prática, o que significa a Sinodalidade, tema este em reflexão na nossa Igreja, que compreende a comunhão, participação e missão na caminhada do povo de uma Paróquia.”