30 de setembro de 2023
PALMAS DE MONTE ALTO – N. SENHORA MÃE DE DEUS E DOS HOMENS

Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens de Palmas de Monte Alto faz entrega de donativos para o seminário diocesano e vítimas das chuvas em Brumado

Por: PASCOM-PMA

Nesta segunda-feira18, o Padre Sandro Lima, Pároco da Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens de Palmas de Monte Alto juntamente com a irmã Margaret e alguns paroquianos entregaram donativos arrecadados durante as festividades da Padroeira para o Seminário São José da Diocese Senhora Sant’Ana de Caetité e também para os moradores de Brumado atingidos pelas chuvas no último dia 31 de agosto.

Foto: PASCOM-PMA

A coleta foi feita durante o ofertório nas noites de novena da Padroeira na cidade de Palmas de Monte Alto. Por iniciativas do Padre Sandro Lima e da comissão da festa, a coleta foi estendida para as demais paróquias do Vicariato Rainha do Sertão. Inclusive a Paróquia Nossa Senhora das Dores de Candiba também realizou a coleta no período das festividades da sua padroeira. Os donativos para o povo de Brumado serão entregues pela Paróquia Nossa da Senhora da Conceição Aparecida e São Cristóvão, visto que a mesma já possui um cadastro das famílias mais necessitadas.

Emocionado, Padre Sandro estende seus agradecimentos a todos que colaboraram nesta campanha: “Meu muito obrigado a todos os que colaboraram, aqui em nossa paróquia, também a todos do vicariato, a prefeitura de Palmas de Monte Alto por ceder o caminhão com motorista e combustível para o transporte dos donativos até aos seus respectivos destinos. Deus abençoe a todos”. Finalizou.