30 de julho de 2023
BOQUIRA – NOSSA SENHORA DA ABADIA

Paróquia Nossa Senhora da Abadia de Boquira convida para a festa de sua Padroeira.

Pascom Boquira

De 06 a 15 de agosto, a Comunidade Paroquial de Boquira realizará a grande festa em honra a Nossa Senhora da Abadia. Durante o novenário em todas as noites, Missas serão celebradas por diversos padres da Diocese de Caetité. Dia 15 de agosto – Solenidade de Nossa Senhora da Abadia – a Missa será presidida por Dom José Roberto Silva Carvalho, Bispo de Caetité.

Serão momentos de muita oração, partilha, fé e agradecimento, As celebrações acontecerão com a participação das CEBs urbanas e rurais, das Pastorais, Grupos e Movimentos, Que durante esses dias vivamos fervorosamente o tema: “Maria, modelo de Vocação, Graça e Missão ” e o lema: “.Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra (Lc 1, 38)”.
Esperamos contar com você, sua família e comunidade para que, juntos, nos unamos em prece, oração e louvor a Deus pelas maravilhas operadas em nosso favor por intercessão de Nossa Senhora da Abadia.