14 de abril de 2018
Notícias

Paróquia de Riacho de Santana promove formação para dinamizar programas de rádio

Por PASCOM/Riacho de Santana

Foto: PASCOM/Riacho de Santana

A Paróquia Nossa Senhora da Glória de Riacho de Santana realizou, nesta sexta-feira (13), na Casa da Catequese, um encontro de formação da Pastoral da Comunicação (PASCOM), com o tema “Rádio: Como dinamizar programas religiosos.

Coordenadores e membros de pastorais, grupos e movimentos, além de locutores de rádio se reuniram para refletir sobre como preparar e montar os programas de rádio e como trabalhar de forma dinâmica esses programas.

A formação foi conduzida pelo padre Paulo Henrique Neves, Coordenador Diocesano da Pascom, e pelo locutor Edson Jr., da 106 FM de Guanambi. O padre Izaías Afonso Silva, pároco de Riacho de Santana, participou também do encontro e ressaltou a importância do rádio por ser um dos meios mais poderosos para se comunicar o evangelho, especialmente em áreas rurais.

O encontro foi finalizado com alguns questionamentos, perguntas e uma oração em agradecimento.