11 de maio de 2016

Paróquia de Riacho de Santana homenageia as mães

Da Redação PASCOM

Centenas de pessoas participaram da Celebração

No último domingo, dia 8, a Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Riacho de Santana, preparou uma homenagem especial para às mães, e em especial a mãe do Filho de Deus e nossa, Maria.

Uma missa campal foi celebrada na cidade. Presidida pelo Pe. Geraldo de Bom Jesus da Lapa, e concelebrada pelos padres Izaías e Lely, de Riacho de Santa, a celebração pediu bençãos e proteção para as mães. Durante a celebração, no momento das ofertas, as mães ofertaram flores à Nossa Senhora, tradição da cidade que simboliza as alegrias e vitórias.

Antes do início da Missa, o Coral de adolescentes Corumin realizou uma homenagem às mães. Ao final da celebração, a paróquia presenteou às mães com um show do Pe. Dvaldo Menezes e Banda.