12 de dezembro de 2017
MORTUGABA – SÃO JOSÉ

Paróquia de Mortugaba recebe seminaristas da diocese para missão

Por Zé Padre/PASCOM Mortugaba

Seminaristas da diocese em missão na Paróquia São José, em Mortugaba. Foto: Alessandra Souza

Os seminaristas da Diocese de Caetité chegaram à Paróquia São José Operário na manhã desta segunda-feira (11) e foram acolhidos pelo padre José Carlos Rodrigues e pelas pastorais, com muita alegria, fé, chuva e esperança de uma proveitosa missão.

Os padres Gilvan Pereira e Sátiro Bezerra, reitores dos seminários de Belo Horizonte e Caetité, respectivamente, também fazem parte da missão.

“É com muita alegria que a Paróquia São José Operário acolhe os seminaristas e eu vos saúdo com encorajamento nesta missão a qual vos foi confiada”, disse padre José Carlos, pároco de Mortugaba.

A missão dos seminaristas, em Mortugaba, vai até o próximo domingo (17). No encerramento, a santa missa, às 9h da manhã, será presidida pelo bispo Dom Carvalho, na praça poliesportiva Balbino Coelho.