10 de julho de 2023
JACARACÍ – NOSSA SENHORA DA BOA VIAGEM

Paróquia de Jacaraci inicia preparação para Festa da Padroeira

Por Pascom Jacaraci

Neste domingo, 9 de julho, a Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem e Almas deu início a preparação para os festejos da padroeira Nossa Senhora da Boa Viagem 2023. Foi uma manhã de festa em seis das nossas comunidades para receber o estandarte da Padroeira levado por membros de pastorais e movimentos da Matriz. O estandarte ficará em cada comunidade por uma semana, onde realizarão momentos de orações e visita às famílias da comunidade, e depois será enviada para outras até passar por todas as 48 comunidades rurais da Paróquia.

Foto: Pascom Jacaraci

No dia 30 de agosto, data do início do novenário da Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem, os estandartes voltarão para Matriz. Seguindo a proposta da nossa Diocese Senhora Sant’Ana de Caetité, celebrando o terceiro Ano Vocacional da Igreja no Brasil, o tema da nossa festa esse ano é “Com Maria, vivendo nossa vocação, dom e graça de Deus”.