14 de janeiro de 2018
IGAPORÃ – NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO

Paróquia de Igaporã inicia festejos em louvor a São Sebastião

Por PASCOM Igaporã

Na última sexta-feira (13), a Paróquia Nossa Senhora do Livramento, de Igaporã, deu início ao novenário do seu Co-Padroeiro, o glorioso mártir São Sebastião. Os fiéis, nesses dias, vão refletir sobre o tema “Iniciação à vida cristã: Um itinerário”.

A programação começou às 5h da manhã, com a realização de alvorada, seguida da celebração eucarística de abertura do novenário às 6h da manhã. À noite, o estandarte de São Sebastião saiu em cortejo da casa da família festeira em direção à igreja Matriz, para a celebração da primeira noite da novena.

A celebração foi presidida pelo diácono Técio da Arquidiocese de Vitória da Conquista. Na oportunidade, ele enfatizou o papel do leigo na comunidade. O padre Paulo Henrique Neves de Souza, pároco de Igaporã, destacou o fé e a devoção do povo igaporaense ao glorioso São Sebastião.

A festa vai até o dia 21 de janeiro e todos estão convidados a participar dos festejos. Você também pode acompanhar todos os detalhes da festa do glorioso mártir São Sebastião, em Igaporã, pela página do Facebook. Acesse Paróquia Nossa Senhora do Livramento.