14 de setembro de 2021
GUAJERU – SANTA ROSA DE VITERBO

Paróquia de Guajeru realiza festa da padroeira Santa Rosa de Viterbo

Por Pascom Guajeru

Com o Tema: “A Comunidade Eclesial Missionária é casa sustentada por quatro pilares: Palavra, Pão, Caridade e Ação Missionária.” Após nove noites de reflexão, alegria e devoção, encerramos no dia 04 de setembro de 2021 os festejos da Padroeira Santa Rosa de Viterbo. A missa solene foi celebrada pelo nosso bispo Dom José da Silva Carvalho.

Por canta do Decreto Estadual em vigor foram seguidos todos os protocolos de segurança para evitar a propagação do vírus da Covid 19. Não tivemos a procissão pelas ruas da nossa cidade, fizemos na 4ª noite uma linda carreta com a imagem da nossa Padroeira até a matriz, no qual foi dada a benção aos carros e motos.

Padre Mário Peira agradeceu a compreensão e colaboração dos Paroquianos, a Pascom pelo brilhante trabalho principalmente nas transmissões das dez noites permitindo assim que aqueles que não puderam ir até a igreja rezassem em sua igreja doméstica e a todos os padres e a Dom Carvalho que celebraram durante o novenário e também aos visitantes.

Santa Rosa de Viterbo rogai por nós!