1 de dezembro de 2021
GUAJERU – SANTA ROSA DE VITERBO

Paróquia de Guajeru realiza 2° encontro de mulheres

Por Pascom Guajeru

Aconteceu no último domingo (28), na Paróquia Santa Rosa de Viterbo, em Guajeru, o 2° encontro de Mulheres Fortalecidas pela Fé. O momento teve início às 8h com a Santa missa presidida pelo pároco, Pe. Mário Peira.

Foto: Pascom Guajeru

O encontro, que teve como tema “Mulheres fortalecidas pela força do Espírito Santo”, contou com a presença de 115 mulheres que vivenciaram momentos de graças e bênçãos.

“Fica a gratidão ao Senhor por nos proporcionar a vivência deste momento de fortalecimento da nossa fé”, destacou.

A programação contou com palestras sobre formação, espiritualidade e muita diversão com mulheres de fé O encontro foi baseado na carta de São Paulo aos Efésios 3:14-21. A definição é a gratidão a Deus.

Aquele que, pela força que age em nós, é capaz de fazer mais, muito mais do que tudo o que podemos pedir ou imaginar.(Efésios 3:20)