29 de maio de 2019
GUAJERU – SANTA ROSA DE VITERBO

Paróquia de Guajeru promove encontro de formação para agentes da Pascom

Por Pascom/Guajeru

Foto: Pascom/Guajeru

Tendo em vista o Plano de Pastoral Diocesano e em comunhão com o Ano Vocacional, a Paróquia Santa Rosa de Viterbo, em Guajeru, realizou no último sábado (25) o I Encontro de Formação Paroquial para agentes da Pastoral da Comunicação (Pascom). Estavam presentes o padre Edson Rocha e todos os coordenadores das pastorais e movimentos da paróquia e também representantes de quase todas as comunidades rurais. O encontro foi assessorado por Anderson Ferreira, da Paróquia Senhor Bom Jesus de Malhada de Pedras e membro da coordenação diocesana da Pascom.

Durante o encontro foi apresentada a coordenação paroquial da Pascom, formada pelos seguintes membros: Marli, Tereza, Venilson e Vilma.

Agradecemos a todos pela participação e a Anderson Ferreira pela belíssima apresentação. Ao padre Edson Rocha pelo apoio e incentivo. A partir de agora já consideramos criada a Pascom na Paróquia Santa Rosa de Viterbo de Guajeru. A nós cabem agora nos organizar, nos articular e fazer acontecer.