22 de agosto de 2019
GUAJERU – SANTA ROSA DE VITERBO

Paróquia de Guajeru promove 5º Congresso da Família

Por Pascom/Guajeru

No ultimo domingo (18), a Pastoral Familiar da Paróquia Santa Rosa de Viterbo, em Guajeru, encerrou a Semana da Família com a realização do 5º Congresso da Família, que teve como tema “Família: berço das vocações em defesa da vida”. O evento contou com a presença de mais de 400 pessoas e foi um dia de muitas bençãos. Tivemos a abertura com a Santa Missa, presidida pelo padre Edson Rocha Passos e como palestrantes tivemos o casal Edson e Jôse de Urandi e Ninha de Guanambi. Expressamos a nossa gratidão a Deus por este dia abençoado, ao padre Edson pela motivação e apoio e a todas as pastorais e movimentos da nossa Paróquia> Agradecemos também a presença das Comunidades Rurais e da Sede. Obrigado ao Casal Edson e Jôse de Urandi e a Ninha de Guanambi que nos ajudaram em nossas reflexões. Todos colaboraram para que tudo ocorresse para honra e glória do Senhor.