30 de abril de 2018
CARAÍBAS - SANTO ANTÔNIO

Paróquia de Caraíbas realiza retiro para casais

Por Vivaildo Carvalho/PASCOM Caraíbas

Foto: Ana Dias Dutra

Com o tema “Eis que estou à porte e bato”, o primeiro encontro para casais da Paróquia Santo Antônio de Caraíbas foi realizado nos dias 21 e 22 de abril, preparado pelo Ministério para as famílias. O evento começou no sábado, com acolhida, oração e muita animação.

O encontro contou com a presença de 71 casais de Caraíbas e de outras paróquias como Macaúbas e Urandi. Casais de noivos e namorados, que almejam a vida matrimonial, também participaram.

Durante o encontro foram abordados tema como o planejamento familiar e como os casais podem usar o método billings, uma maneira natural de evitar a gestação.

No sábado à noite, teve jantar romântico à luz de velas, momento de descontração, bate papo e músicas. O encontro foi encerrado no início da tarde de domingo com a celebração da Santa Missa, presidida pelo padre Paulo Ferreira, pároco de Caraíbas.