5 de junho de 2022
CARAÍBAS - SANTO ANTÔNIO

Paróquia de Caraíbas inicia trezena de Santo Antônio

Por Pascom Caraíbas

A Paróquia Santo Antônio de Caraíbas deu início dia 01 de junho o trezenário em louvor ao seu Padroeiro. A trezena tem como tema central “A Igreja Sinodal”. A missa de abertura dos festejos foi celebrada pelo Pe. Paulo Ferreira, administrador paroquial.

Foto: Pascom Caraíbas

Durante as Celebrações Eucarística da Trezena, a Paróquia contará com a participação de diversas comunidades que compõem a Paróquia, tanto da sede quanto da zona rural. Contará também com a Celebração presidida por padres de paróquias vizinhas.

Todas as celebrações serão transmitidas pelo Facebook da Paróquia (Pascom Caraíbas) e contará com a participação dos fiéis. A Festa de encerramento será no dia 13 de junho, com a Santa Missa presidida também por Pe. Paulo Ferreira.