5 de maio de 2023
CACULÉ – SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Paróquia de Caculé realiza celebrações do Sacramento da Crisma

Por Pascom Caculé

No último dia 14 de abril e no dia 1° de maio aconteceram na Igreja Matriz da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Caculé, as Celebrações da Missa da Crisma, presidida pelo bispo diocesano, Dom Carvalho e concelebrada pelo pároco local, Padre Paulo Henrique.

Foto: Pascom Caculé

Mais de 300 crismandos das comunidades rurais, urbanas e matriz foram ungidos com o óleo e enriquecidos pelos Dons do Espirito Santo, confirmando a sua Fé e abraçando o compromisso de discípulos e missionários.

Durante a homilia, o bispo salientou que o óleo penetra o corpo e o Espírito Santo penetra a alma. Desse modo, é notório a importância desse Sacramento e a missão que os Crismandos devem assumir. Nossa paróquia está agradecida pela vida desses filhos que resolveram confirmar o seu batismo, colocando-se a serviço da Igreja a qual pertencem.