16 de março de 2018

Paróquia de Caculé dá início aos festejos a São José

Por PASCOM Caculé

Paróquia de Caculé dá início aos festejos a São José

Teve início nesta quinta-feira (15), em Caculé, Paróquia Sagrado Coração de Jesus, as celebrações em comemoração a São José. Sob o título de “Tutor de Nosso Senhor”, o santo é tido como “Padroeiro dos Trabalhadores” e, pela fidelidade à sua esposa e dedicação paternal a Jesus, como “Padroeiro das Famílias”, emprestando seu nome a muitas igrejas e lugares ao redor do mundo.

Em Caculé, a capela São José fica localizada próxima ao Clube de Campo, no Bairro Lagoa de Cima, onde serão realizadas as celebrações. O tríduo em homenagem ao santo vai até este sábado, dia 17. Na segunda, 19, será o dia solene com a realização de alvorada, às 6h; procissão, às 18h30, saindo da Casa Nazaré e celebração eucarística, na capela São José, presidida pelo Padre Reinaldo Reis, às 19h30.