26 de julho de 2023

Palmas de Monte Alto será sede de um evento que vai mudar a sua vida.

Por: Ministério de Comunicação Social - RCC

A cidade de Palmas de Monte Alto (BA), neste ano de 2023 estará sediando o 5º Levanta-te, o encontro promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese Caetité (BA), nos dias 05 e 06 de agosto, com participação de pessoas das mais diversas cidades da região. O evento será realizado na Igreja do Divino Espírito Santo com início no sábado (05) às 08h e encerramento no domingo(06) às 13h com uma intensa programação de louvores, músicas, teatro, pregações, orações e Santa Missa, destacando ainda a realização de uma caminhada de evangelização com destino ao futuro Santuário de Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens. O evento contará com presenças dos pregadores: Hilário Júnior, Presidente RCC da Arquidiocese de Salvador; Daniele Almeida, da RCC Brasil; João Carlos, Presidente da RCC da diocese de Caetité e também, Pe. Sandro Lima, Pe. João de Sá e do Bispo Diocesano Dom Carvalho, que estarão celebrando a Santa Eucaristia.

Paralelo ao evento, será realizado o Levanta-te Kids, voltado para crianças e adolescentes.
Segundo o Coordenador do Grupo de Oração Emanuel e também Coordenador Diocesano do Ministério de Comunicação Social da RCC, os fiéis de Palmas de Monte Alto estão se preparando para acolher os diversos participantes que estarão visitando a cidade nestes dois dias. Lembrou ainda, que esta é a segunda vez que a cidade foi escolhida para sediar o encontro, sendo que o primeiro foi realizado no ano de 2017 e que foi uma experiência inesquecível, dessa forma, a expectativa é muito grande. Sendo assim convida a comunidade montealtense a participar destes dias de alegria e graça que Deus preparou para todos nós.