9 de setembro de 2022

Palmas de Monte Alto celebra sua padroeira; confira

Por Pascom PMA

Nesta quinta-feira (8), a Paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens, Rainha do Sertão celebrou a festa da Padroeira da cidade que este ano teve como Tema: “Uma Igreja Sinodal caminhando com Maria” e o Lema: “E a Mãe do Senhor estava presente”.

A festa deu início às 05h da manhã com alvorada festiva saindo da Igreja de Nossa Senhora, passando por algumas ruas da cidade, voltando para Igreja na qual foi servido um café partilhado. Às 09h aconteceu a missa Solene na Igreja do Divino Espírito Santo. Às 17h a procissão luminosa da Igreja do Divino até a Igreja de Nossa Senhora, às 20h o encerramento com o Show Católico na Praça da Bandeira com a banda Reecomeçar.

A Pascom Paroquial realizou algumas entrevistas com o Prefeito Municipal, Manoel Rubens, a Vereadora Bárbara de Nadir, padre Eutrópio, pároco da Paróquia São Geraldo Marjella (Guanambi) e representante do Vicariato Rainha do Sertão, padre Leandro, pároco da Paróquia Santa Cruz, Malhada, os padres Arnaldo Josias,sm, o pároco padre Reinivaldo Souza, sm, os cantores da banda Reecomeçar. Todos falaram da importância das festividades da padroeira e da alegria em poder participar de um evento tão grandioso para a paróquia e o município.