19 de janeiro de 2023
DIOCESE

Padres Maristas realizam último CPP com lideranças na paróquia Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens em Palmas de Monte Alto

Pascom Palmas de Monte Alto

Na manhã do último sábado, 14 de janeiro de 2023, aconteceu o CPP – Conselho Pastoral Paroquial, no salão paroquial com a presença do pároco Pe. Renivaldo Souza, SM, vigário paroquial Pe. Alfredo Rösener, SM, lideranças de pastorais, movimentos e comunidades rurais

Neste foi realizado um momento de avaliação da caminhada da comunidade, pastoral ou movimento e depois compartilhada. E ainda foi anunciado por padre Renivaldo que o Apostolado da Oração será responsável pela organização da festa de Pentecostes 2023.

Finalizando o encontro as coordenadoras Silvana Jurema e Deonilia leram mensagens de agradecimento das comunidades para os padres Maristas pelos 25 anos de missão na paróquia. Os padres falaram da alegria em atuarem na paróquia e agradeceram o apoio durante esse período.