28 de setembro de 2017
DIOCESE

Padres e religiosas participam de encontro de atualização, em Caetité

POR PASCOM DIOCESANA

Com o objetivo de ajudar padres e religiosas no que se refere à administração paroquial, foi realizado no Centro de Treinamento de Líderes (CTL), em Caetité, de 25 a 28 de setembro, mais um encontro de atualização. A cada ano são apresentadas temáticas variadas, de acordo com as necessidades pastorais ou institucionais da Igreja.

Para falar de gestão paroquial e as diversas questões que envolvem a economia na Diocese e Paróquias, o encontro contou com a assessoria de Simara, do setor econômico da Arquidiocese de Vitória da Conquista, William, da empresa e sistema Theós, e Júnior, contador da Arquidiocese de Vitória da Conquista. O encontro foi conduzido pelo Bispo Dom Carvalho, com o auxílio do padre Waldech, coordenador diocesano de Pastoral.