12 de julho de 2016
ARACATU – SÃO PEDRO

Padres da Diocese participam de retiro espiritual

O retiro foi conduzido pelo Pe. Ivan da Diocese de Amargosa

Com o objetivo de rezar e aprofundar numa espiritualidade madura e encarnada na realidade que os padres da Diocese de Caetité participaram, entre os dias 4 e 7 de julho, do Retiro Espiritual.

O momento aconteceu no Centro de Treinamento de Líderes – CTL – de Caetité. Os momentos de reflexão foram conduzidos, de maneira humilde e significativa, pelo Pe. Ivan da Diocese de Amargosa. Tudo isso com profundos momentos de silêncio, o que possibilitou um maior contato com Deus.

Além das orientações do pregador, o retiro também contou com celebrações da Santa Missa, Adoração ao Santíssimo e oração penitencial com confissões. Abastecidos por todos esses momentos de graça, os padres voltam fortalecidos para suas paróquias, retomando os trabalhos pastorais com mais amor e alegria.