25 de abril de 2017

Padre Eduardo Santos é acolhido pela Paróquia de Rio do Antônio

Padre Eduardo é o novo pároco de Rio do Antônio.

Após um período de dedicação à Paróquia Senhora Sant’Ana, em Caetité, padre Eduardo Santos de Souza assumiu, nesta segunda-feira (24), a Paróquia Nossa Senhora do Livramento, em Rio do Antônio. Antes da celebração de posse, o padre foi acolhido pelos paroquianos da sede e da zona rural, na praça da igreja Matriz. A celebração Eucarística foi presidida pelo bispo Dom José Roberto Silva Carvalho e concelebrada por outros padres da diocese. Ao se dirigir à comunidade, padre Eduardo falou da alegria em assumir a nova missão. ”Na esteira de tantas surpresas e carinhos de Deus em minha vida, deparo-me, agora, com mais esta que enche meu coração de alegria. Venho com toda coragem e alegria, como pastor, trabalhar com vocês”, disse o padre, que este ano celebra oito anos de sacerdócio.