31 de outubro de 2017

Padre Edson Rocha celebra 17 anos de ordenação presbiteral

Por PASCOM Malhada de Pedras

Padre Edson foi ordenado em 28 de outubro de 2000. Foto: PASCOM

Dezessete anos de padre e 45 de vida. Tem passagens por quatro paróquias da Diocese de Caetité e, desde maio deste ano, é administrador paroquial em Malhada de Pedras. Recentemente assumiu também os trabalhos  religiosos em Guajeru. O padre cantor e gente boa, Edson Rocha Passos, é natural de Boquira e foi ordenado sacerdote em 28 de outubro de 2000, dia de São Judas Tadeu, de quem é devoto.

Carismático, atencioso, sociável e amigo, em seis meses de convivência, conquistou o carinho e o respeito da comunidade malhadapedrense.

Neste domingo (29), padre Edson celebrou, junto à sua comunidade de fé, o aniversário de ordenação. Um momento de alegria e gratidão a Deus pelos anos dedicados ao sacerdócio, compartilhados pela sua nova família, a Paróquia Senhor Bom Jesus de Malhada de Pedras.

Parabéns, padre Edson, pelos 17 anos de ordenação sacerdotal. Que o Bom Jesus o abençoe e o ilumine na missão de ser sinal e presença de Cristo na Igreja, na comunidade e na sociedade.