8 de junho de 2018

Padre Edson e Banda se apresenta no Trezenário à Santo Antônio em Urandi

Por Kelly Cristina Silva/PASCOM Urandi

Conhecido como o padre cantor da Diocese de Caetité, o Padre Edson e Banda se apresentou, nesta quinta-feira (7), durante os festejos em louvor à Santo Antônio, padroeiro de Urandi. O show realizado na esplanada da igreja Matriz contou com um repertório diversificado e levou muito louvor, diversão e alegria para a comunidade local.

Foto: PASCOM/Urandi

A paróquia de Urandi segue em festa até o dia 13 de junho, quando a Igreja celebra Santo Antônio. O Trezenário deste ano tem como tema “Com Santo Antônio, celebramos a Iniciação à Vida Cristã, agradecendo pelo centenário de Urandi”. Ontem, a sétima noite da Trezena foi presidida pelo padre Ednaldo Cardoso, da Diocese de Ilhéus, e concelebrada pelos padres Alessandro Alves, pároco de Urandi, Genaro Medrado dos Santos (Ilhéus) e Edson Rocha (Malhada de Pedras/Guajeru).

A Santa Missa teve como responsáveis a Pastoral Litúrgica e as famílias da Comunidade do Divino Espírito Santo. Participaram como convidados as comunidades do Zonal Padre Pio, a Escola Municipal Olegário Guimarães e o Clube de Mães. A sétima noite teve como tema “A Iniciação à Vida Cristã: Viver e anunciar a fé em obediência aos mandamentos de Deus” (Mc 12,28-34).